• Executiva do PMDB avança nas definições finais para eleições

Executiva do PMDB avança nas definições finais para eleições

29 Jul, 2016 15:54:52 - Política

Florianópolis (SC)

Em reunião extraordinária, na manhã desta sexta-feira (29), a executiva estadual do PMDB avançou nas definições finais para consolidação de candidaturas para as eleições municipais de outubro. O partido já contabiliza participação em 275 municípios em chapas majoritárias, sendo 230 candidatos a prefeito, podendo ainda haver algumas alterações após o processo de homologação, nas convenções municipais. “O PMDB estará presente em mais de 90% dos municípios, nesta eleição, com candidatos a prefeito e vice”, destacou o presidente da sigla, deputado Mauro Mariani.


Neste final de semana os peemedebistas participam de diversas convenções pelo Estado. Em Florianópolis, a homologação de Gean Loureiro para disputar a prefeitura municipal será no domingo (31), na Assembleia Legislativa. Em Joinvillle, maior cidade do Estado, os peemedebistas homologarão a candidatura a reeleição de Udo Döhler, no dia 4 de agosto. No sábado, lideranças estaduais participam do último workshop do projeto PMDB SEM DÚVIDAS, das 9h às 13horas, no Majestic Palace Hotel, na Capital. Na sequência seguem para a convenção municipal de Biguaçu, no Clube Sociedade Recriativa 17 de Maio.

Em Blumenau, um dos municípios onde o PMDB ainda não tinha definição, a comissão provisória do partido comunicou à direção estadual o apoio ao atual prefeito, Napoleão Bernardes, do PSDB.

Apoio – Durante a reunião, a executiva ainda aprovou o apoio do Diretório Estadual, com ações para fortalecimento, às candidaturas pelo Estado, com a disponibilização de artes para materiais de campanha, pesquisas, entre outros.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança