• Ex-vereadora Iara Amandio é eleita presidente da Apae

Ex-vereadora Iara Amandio é eleita presidente da Apae

07 Nov, 2016 22:00:16 - Educação

Içara (SC)

Iara Amandio Martinez foi eleita presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais na noite desta segunda-feira, dia 7. Atualmente presidente, Cristina Bitencourt será secretária. Além disso, a escolha por aclamação colocou Emília Valvassori de vice e Sidirlene da Silva De Lucca como tesoureira para o mandato de 2 de janeiro de 2017 até 2019. 

"Agradeço pela confiança para mais esta missão. Aceitei porque sei que temos uma equipe. Peço a colaboração de todos. O cargo não importa. É todo o grupo que vai conduzir a Apae", ressalta Iara, que é professora aposentada e ex-vereadora. "Estou 15 anos aqui. Quem entra na Apae não consegue mais sair. É uma causa contagiante. Mais pessoas deveriam se unir a nós", exalta Emília. 

"O carro adaptado para cadeirantes foi um sonho que conseguimos concretizar. Teremos ainda a inauguração da reforma de uma sala para bebês, além de novos equipamentos, o baile e a participação no Festival Nacional Nossa Arte em Recife (PE). Não conseguimos criar a Casa Adaptada. Este será agora um desafio para a próxima diretoria", completa Cristina.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal