• Ex-Sargento da PM é o novo diretor de trânsito de Içara

Ex-Sargento da PM é o novo diretor de trânsito de Içara

01 Abr, 2019 16:05:38 - Geral

Içara (SC)

O município de Içara conta com um novo diretor de trânsito. Washington Pereira é o novo nome que irá coordenar os agentes de trânsito e novas ideias para desenvolver ações para o trânsito. O trabalho do novo diretor começou nesta segunda-feira, dia 1º. De acordo com o presidente do Samae, Geraldo Baldissera, a experiência de Washington irá colaborar com novas ações para o setor. “É um nome que ficamos felizes em anunciar e que irá facilitar o trabalho da guarda municipal e trará mudanças que vão trazer mais atividades e favorecendo a comunidade”, comentou.

Com experiência em Polícia Militar e formação especializada em trânsito, Washington Pereira espera colaborar com ações para os içarenses. “Tive contato e formação na área e pretendo colaborar com a melhoria do serviço em Içara”, comentou o novo diretor.

Washington Valmor Pereira tem 48 anos e nasceu em Palhoça. Morador de Içara desde junho 1996, tem ensino superior tecnólogo específico em Trânsito pela Unesc, Pós graduado em Gestão Administrativa em Trânsito pelo ICPG  eInstrutor e Diretor de Trânsito com credencial junto ao Detran de Santa Catarina. Além disso, atuou 25 anos como sargento da Polícia Militar. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança