• Ex-presidente da OAB Criciúma recebe homenagem

Ex-presidente da OAB Criciúma recebe homenagem

15 Dez, 2017 10:36:46 - Geral

Criciúma (SC)

O ex-presidente da OAB Criciúma, Luiz Fernando Michalak, há muitos anos dedica os trabalhos da advocacia à cidade criciumense, atuando em vários setores da sociedade. E o destaque profissional também se deve à função exercida na presidência da Ordem, onde liderou importantes transformações. Diante da importância do advogado para o município, a Câmara de Vereadores o homenageou com o título de Cidadão Honorário, em sessão solene realizada nesta semana.

Michalak foi presidente da OAB Criciúma entre 2013 e 2015, período de conquistas importantes para a instituição, como a construção da sede, onde são realizadas diversas atividades e trabalhos diários da Ordem. “Consideramos que o destaque dessa gestão foi o fortalecimento da nossa instituição”, comentou o atual presidente Fábio Jeremias.

De acordo com Michalak, a homenagem prestada pela Câmara é um reconhecimento ímpar para a carreira profissional. “Esta cidade me acolheu muito bem e proporcionou todas as minhas conquistas. Então foi um momento muito especial para mim e para a minha esposa”, ressaltou o advogado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE