• Ex-pagodeiro vira funkeiro e ganha destaque nacional

    Artista de Criciúma aposta no funk melody e, em dois meses, alcança quase 1,5 milhão de visualizações no Youtube

Ex-pagodeiro vira funkeiro e ganha destaque nacional

07 Mar, 2017 15:24:35 - Variedades

Criciúma (SC)

Sentiu falta do nome do artista, né? Mas calma, foi de propósito! A história dele é tão surpreendente que vale o mistério. Você já ouviu falar do funkeiro Mr. Jon? Ele mesmo, que explodiu há dois meses depois da gravação do clipe “Tá Gostosin”, no canal do Youtube Kondzilla. Já são quase 1,5 milhão de visualizações, além de agenda cheia, com shows nas maiores casas de São Paulo, Rondônia, Rio de Janeiro, entre outros estados, ainda no primeiro semestre.

 

O artista em questão é um velho conhecido do cenário musical regional. Trata-se de Rafinha, ex-vocalista da banda de pagode Lokamania. De Criciúma, o agora funkeiro revela que as pessoas ficam surpresas ao descobrir sua transição para o novo ritmo. “OMr. Jon estourou na web, mas muita gente ainda não sabe que ‘esse cara sou eu’, brinca o cantor.

 

Apoio de Wesley Safadão

 

Rafinha deixou o estilo pagonejo em outubro do ano passado e resolveu apostar tudo no funk melody. A boa amizade com o cantor sertanejo Wesley Safadão foi ponte para chegar ao canal especializado em produções artísticas do Youtube, Kondzilla, com mais de 10 milhões de inscritos e que já lançou MC João, com “Baile de Favela”, e MC G15, do hit “Deu onda”.

 

Mr. Jon chega ao mercado com o single “Tá Gostosin”. A música ganhou clipe com direito a participação especial de bailarinas do Faustão (Rede Globo), Tati Scarletti, e Tainá Grando, do Programa do Faro (Rede Record). “O Safadão gravou um vídeo que viralizou no whatsapp, divulgando o clipe. É uma superprodução com muito bom gosto, que retrata o novo momento do funk no Brasil”, revela Rafinha.

 

Até quem não é do funk se surpreende com a qualidade do vídeo e o ritmo empolgante da batida. O clipe, lançado em janeiro deste ano, pode ser visto no link: https://www.youtube.com/watch?v=8Dh4EzSi7xA.

 

Sobre o Rafinha / Mr. Jon

 

Com mais de 15 anos de estrada, Rafinha começou cedo. Integrou as bandas Studium 7 e Classe A. Por nove anos foi integrante do grupo Lokamania e realizou diversos trabalhos, como a gravação do DVD inédito Pagonejo Sunset, realizada no Sul de SC, no Balneário Rincão. O álbum mistura dois ritmos musicais, pagode e sertanejo, e contou com a participação especial de Thiago Brava, Neguinho & Emanuel e MID. O hit escolhido foi “Dá Colinho Pro Neném”, carro chefe do DVD.

 

Agora, como Mr. Jon, Rafinha quer alcançar voos maiores, levando o nome de Santa Catarina para os quatro cantos do Brasil como produtor de funk melody de qualidade.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal