• Ex-jogador, hoje técnico de futebol Geraldo Spricigo

Ex-jogador, hoje técnico de futebol Geraldo Spricigo

06 Dez, 2016 17:22:53 - Esporte

Araranguá (SC)

O técnico de futebol e desportista, Geraldo Aurélio Spricigo esteve visitando a Câmara de Vereadores na tarde dessa terça-feira, dia 7. Ele aproveitou a ocasião para dialogar com vereadores e servidores da Casa, debatendo justamente sobre uma de suas paixões: o futebol.

Ex-jogador de futebol profissional, com destacada passagens por várias equipes, entre as quais, Portuguesa de Desportos, Criciúma, Joinville e Tubarão, além do Araranguá Esporte Clube (AEC), onde foi campeão da Copa Santa Catarina em 1991, Geraldo também contabiliza muitos títulos como técnico de futebol amador da região e também nas equipes das categorias de base do Criciúma Esporte Clube. Em 2016, o técnico e ex-lateral-esquerdo, orientou o AEC, ajudando o “Mais Querido do Sul” a chegar às semifinais do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Na foto, Geraldo dialogava com o ex-presidente da Câmara Municipal e vereador eleito para o mandato 2017/2020, José Carlos da Rosa, Neno Fontoura (PPS). O técnico fez uma breve avaliação sobre 2016 e projetou a próxima temporada.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE