• Ex-goleiro Zetti participa de campanha do Dia dos Pais em Tubarão

Ex-goleiro Zetti participa de campanha do Dia dos Pais em Tubarão

12 Jul, 2017 10:38:03 - Variedades

Tubarão (SC)

O Dia dos Pais está chegando e o Farol Shopping está preparando uma homenagem especial. A campanha institucional do empreendimento para a data já está sendo gravada e contará, por exemplo, com a participação do ex-goleiro e campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, Zetti.

Armelino Donizete Quagliato, o Zetti, é natural de São Paulo. Antes de entrar nos gramados, o garoto introvertido, concentrado e muito alto, tentou se destacar no vôlei. Mas não demorou muito para que ele escolhesse o campo e vice-versa. O gol era o seu lugar favorito e aos 17 anos Zetti teve sua primeira oportunidade em um grande time do país e começou a jogar no Palmeiras. Depois disso o atleta passou por diversos times, de diferentes cidades. O jogador chegou ao São Paulo, onde até hoje é ídolo, em 1990. Zetti esteve até no Japão. E nestas andanças um local ele não conheceu.

“Andei muito por esse país e pelo mundo, mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer Tubarão. E me alegra muito ainda saber que ainda hoje, as pessoas ainda me reconhecem e me tratam com carinho”, comenta o ex-atleta, que ainda conta como recebeu o convite para participar da campanha. “Eu vim na curiosidade. Como será uma surpresa, há muitos detalhes em segredo, então, muita coisa eu fui descobrindo no desenrolar da gravação, e foi ótimo. Pra mim foi maravilhoso e totalmente novo contracenar e poder interagir com crianças. Todos podem esperar um resultado muito especial”, revela ponderadamente.

Para o Farol Shopping a escolha não poderia ser mais certeira. “Não tínhamos dúvida de que sairia algo legal da gravação com o Zetti, mas fomos surpreendidos pelo carisma e também pela maneira com que as cenas iam acontecendo. Todos podem esperar uma homenagem linda e emocionante, como todos os pais merecem”, afirma a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

Por falar em homenagem, tendo quatro filhos e sendo ídolo de diversos pais em todo o Brasil, Zetti não poderia deixar passar em branco esta data. “A data é simbólica, claro. Mas nos traz reflexão da importância de sermos pais e de estarmos junto aos nossos filhos em cada momento, em cada pequena conquista, em cada evolução. Isto é o mais valioso”, finaliza.

A campanha vai ao ar em agosto, e além de Zetti outras personalidades da região, conhecidas por trabalhos de excelência, farão parte da homenagem.

Carreira de sucesso

O ex-goleiro carrega consigo inúmeras conquistas. Pela seleção brasileira, foi campeão mundial em 1994 e levou o título de campeão da Copa Umbro (1995). Pelo São Paulo tem títulos no Campeonato Paulista (1991 e 1992), Campeonato Brasileiro (1991), Copa Libertadores da América (1992 e 1993), Copa Intercontinental (1992 e 1993), Recopa Sul-Americana (1993 e 1994), Supercopa da Libertadores da América (1993), Copa Master da Conmebol (1996) e Copa dos Campeões Mundiais (1995 e 1996). Pelo Santos, ganhou o Torneio Rio-São Paulo (1997) e a Copa Conmebol (1998).

Além disso, foi eleito o quinto melhor goleiro do mundo (1993) e o goleiro da “Equipe ideal do Brasil” (1992), pelo O Estado de São Paulo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE