• Evite trafegar pelas vias lindeiras ao km 339, na BR-101/SC

Evite trafegar pelas vias lindeiras ao km 339, na BR-101/SC

07 Out, 2016 10:08:28 - BR-101

Tubarão (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) recomenda aos motoristas que trafegam pela BR-101 Sul catarinense, que evitem o tráfego pelas vias lindeiras no km 339. Principalmente nas alças de desincorporação e incorporação (saída e entrada na rodovia federal), isso porque todo o segmento ainda não está concluído, tendo apenas a capa asfáltica instalada. A autarquia finaliza a instalação de placas e elementos de sinalização rodoviária no segmento no entorno do viaduto de acesso aos bairros Sertão dos Corrêas e Cruzeiro – em Tubarão, para que o fluxo de veículos possa ser liberado com segurança.


Além da sinalização sendo instalada, o trecho tem trabalhadores alocados sobre as pistas laterais, realizando a construção de calçadas, meio-fios e acabamentos estéticos. Com a circulação indevida por estes espaços, os motoristas colocam os profissionais em risco de acidentes. As entradas e saídas estão interrompidas por sinalização provisória de obras.

Também está interrompido ao tráfego de veículos no acesso à SC-390 pela alça lateral no km 337 – sentido Norte-Sul. Esta via lindeira continua em obras e, para o avanço dos trabalhos, o tráfego de veículos está interrompido para entradas e saídas desde julho passado. A interrupção está demarcada pela sinalização provisória de obras.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança