• Eventos e sessões vespertinas mobilizam a Câmara de Vereadores

Eventos e sessões vespertinas mobilizam a Câmara de Vereadores

06 Set, 2016 11:08:32 - Política

Araranguá (SC)

ANIVERSÁRIO DA AMESC
A Câmara de Vereadores de Araranguá parabenizou a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense - AMESC - pelos 37 anos de fundação. Desde 5 de setembro de 1979, a AMESC é referência na luta pelo maior desenvolvimento regional e pela valorização do municipalismo.

PADARIA ESCOLA PÃO FRATERNO
Os vereadores de Araranguá receberam convite para prestigiar a inauguração da “Padaria Escola Pão Fraterno”. O evento será realizado no sábado, dia 10, a partir das 16h, na Instituição Espirita Casa da Fraternidade – Rua Pedro Gomes, nº 740, bairro Lagoão.


ECONOMIA SOLIDÁRIA
A Instituição Espírita Casa da Fraternidade formalizou convite aos 15 vereadores de Araranguá para que participem da solenidade de reabertura do “Projeto Mulheres Solidárias Renascer”.
O evento será promovido na sexta-feira, dia 9, a partir das 20h na sede da Casa da Fraternidade, rua Pedro Gomes, nº 740, bairro Lagoão.

Durante a programação haverão explanações sobre o tema “Economia solidária, um caminho para geração de renda”. A abordagem será conduzida pelo professor João Monteiro, da Unisul de Tubarão.

PRÓXIMAS SESSÕES
Na Câmara de Vereadores de Araranguá, a sessão dessa segunda-feira, dia 5, iniciou no horário tradicional das 19 horas. No entanto, devido a campanha eleitoral, as próximas reuniões legislativas do mês de setembro – dias 12, 14, 19, 21 e 26 - serão promovidas em período vespertino, isto é, a partir das 13h30min.

MADRE REGINA
Durante a sessão do dia 12 de setembro, segunda-feira, a partir das 13h30min, no Plenário Altícimo Tournier, a Câmara de Vereadores vai promover a solenidade para entrega de moção de reconhecimento à Casa da Criança e Adolescente Madre Regina. 

A distinção é motivada pelos relevantes serviços prestados ao município pela entidade, cuja fundação ocorreu no dia 11 de agosto de 1986, portanto há mais de 30 anos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança