• Evento reunirá karatecas da região em Içara

Evento reunirá karatecas da região em Içara

24 Mai, 2018 13:50:35 - Esporte

Içara (SC)

Içara será palco do Campeonato Amigos de Sul de Karatê. O evento está marcado para este sábado, dia 26, a partir das 8 horas, no Módulo Esportivo. A expectativa é reunir mais de 300 atletas de toda a região. A competição ocorre por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Governo de Içara, Associação Team Everaldo e Esucri. Estão confirmados atletas de cidades como Torres, Florianópolis, Braço do Norte, Gravatal, Tubarão, Criciúma, Cocal do Sul, Armazém, Sangão, Araranguá, Morro da Fumaça, Balneário Rincão, Pedras Grandes, Capivari e a anfitriã, Içara.

“Içara é uma cidade referência no esporte e isso deu subsídios para que nós possamos sediar esse evento. Será um grande prazer para nós receber uma competição dessa grandeza na cidade”, coloca o professor do Projeto Karatê de Inclusão, Everaldo Pereira. "Sediar o evento é uma honra para a FMCE. Receber atletas de diversas cidades mostra que Içara é referência na modalidade", completa a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

As inscrições e mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do email peveraldokarate@hotmail.com ou no telefone (48) 99625 1984.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança