• Evento Pet Noel transferido para quarta-feira

Evento Pet Noel transferido para quarta-feira

18 Dez, 2017 14:10:13 - Pet News

Criciúma (SC)

Em razão do temporal que atingiu a região no domingo, dia 17, o Pet Noel que iria acontecer neste dia foi transferido para quarta-feira, dia 20. O evento acontecerá no mesmo local, o Criciúma Shopping, às 19h. O Pet Noel é mais uma iniciativa do movimento coletivo pelo Natal de Criciúma e que integra o calendário natalino da cidade. O evento contará com concursos de maior e menor pet, pet mais parecido com o dono e adereço natalino mais original. 

Também integram a programação uma apresentação dos cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Militar de Criciúma, orientações gerais sobre comportamento, alimentação e saúde também serão fornecidos no local. As ONGs SOS Vira-Lata e Hope Animal irão realizar feiras de adoção durante o evento. Também acontecerá sorteio de brindes para os presentes.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente no local e a organização do evento sugere a doação de 1kg de ração, que será destinado as entidades participantes. O Pet Noel tem o apoio da Ferrovia Tereza Cristina, Sônego Construções, Criciúma Shopping, CDL de Criciúma, Sindilojas Criciúma e Caixa Econômica Federal.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE