• Evento Pet Noel acontece neste domingo

    Programação conta com desfile de pets, concursos, apresentações e feira de adoção

Evento Pet Noel acontece neste domingo

11 Dez, 2017 16:00:44 - Pet News

Criciúma (SC)

Acontece neste domingo, dia 17, a partir das 16h, o evento Pet Noel, no Criciúma Shopping. O evento é mais uma iniciativa do movimento coletivo pelo Natal de Criciúma e busca mobilizar a comunidade para que tragam seus pets, a sugestão é que venham a caráter, para participarem de uma tarde de atividades, informação e solidariedade.

Entre as atrações um desfile de pets, concursos de pet com adereço natalino mais original e animalzinho mais parecido com o tutor. O Pet Noel também receberá uma apresentação dos cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Militar de Criciúma. Pit de hidratação para os pets e orientações gerais sobre comportamento, alimentação e saúde também serão fornecidos no local. As ONGs SOS Vira-Lata e Hope Animal irão realizar feiras de adoção durante o evento. Também acontecerá sorteio de brindes para os presentes.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local e a organização do evento solicita a doação de 1kg de ração, que será destinado as entidades participantes. O Pet Noel tem o apoio da Ferrovia Tereza Cristina, Sônego Construções, Criciúma Shopping, CDL de Criciúma, Sindilojas Criciúma e Caixa Econômica Federal.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal