• Evento Pega Ladrão é lançado em Içara

    Amigos criam ação para reparar perdas de roubo que aconteceu no bairro Primeiro de Maio. 

Evento Pega Ladrão é lançado em Içara

18 Jun, 2018 11:22:08 - Variedades

Içara (SC)

O Grupo Macabros, em parceria com o Bar do Preto e o Chef PV Show lançam o evento Pega Ladrão, que acontece dia 22 de Julho, no Bar do Preto, em Içara, à partir das 10h. A ideia é reunir amigos para comer, se divertir e jogar bingo por uma boa causa. O dinheiro arrecadado com o evento será usado pera reembolsar clientes furtados em ação ocorrida no Bar do Preto, no dia 7 de junho de 2018.

Na data, o Bar do Preto foi assaltado por dois jovens, armados, que aparentavam ser menores de idade. Eles levaram, além de um carro e alguns pertences como celulares e relógios, uma quantia de cerca de 2 mil reais, de clientes e também do caixa do Bar. “Estamos criando esse evento, com o intuito não só de arrecadar o dinheiro e amenizar as perdas de nossos amigos, bem como alertar a sociedade e pedir a atenção da Prefeitura e órgãos competentes para a segurança em nosso município”, ressalta Renan Dal Pont, líder do Grupo dos Macabros, formados por clientes do estabelecimento.

Os organizadores pedem a doação de brindes, que serão sorteados em bingo que acontecerá no dia do evento. “Há duas formas de ajudar. A primeira é comprando o ingresso para o evento e a outra é doando algum brinde a ser sorteado no dia da festa”, ressalta Altair, o Preto.

As pulseiras para o almoço passam a ser comercializadas na data de 25 de Junho, diretamente no bar do Preto. “Vamos tentar de forma divertida, mostrar que o povo pode se unir, sim, por boas causas. E esperamos, do fundo do coração, que os assaltos sejam combatidos pelos órgãos competentes e nossa cidade possa ser tranquila como sempre foi”, finaliza o Chef PV Show. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FITO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal