• Evento no município de Içara reúne profissionais da beleza

Evento no município de Içara reúne profissionais da beleza

05 Out, 2016 16:34:11 - Variedades

Içara (SC)

Cabeleireiros, maquiadores, manicures, barbeiros, micropigmentadores. Profissionais destas áreas estarão em Laguna, no final de semana para agregar conhecimento, e ter um encontro com as inovações do mercado da beleza.

O IV Hendi Fashion Hair, promovido pela distribuidora de cosméticos Hendi Cosméticos, com sede em Içara, será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, no Laguna Tourist Hotel. É um evento que já se tornou tradicional entre os profissionais e que agrega conhecimento, e mais que isso, é uma forma de interação entre os participantes.

No formato desta edição, sete workshops acontecem de forma simultânea. Boa parte dos profissionais são reconhecidos nacionalmente, e dão show em conhecimento e técnica (abaixo relação dos profissionais e workhop). Além disso, a participação especial da Academia Internacional Pivot Point promete abrilhantar ainda mais o evento.

Representando a academia, vem o profissional Elton Nunes. O curitibano de nascimento, mas, carioca de coração tem 15 anos de experiência profissional. É cabeleireiro educador e empreendedor, e faz parte da segunda turma no Brasil que recebeu treinamento como educador da Pivot Point Internacional, ministrado pela aclamada Diretora Artística da escola: Yolly ten Koppel.

Quem já participou do Hendi Fashion Hair assume que espera viver uma experiência diferente de tudo o que já viu. “Estou ansiosa, e com os sentimentos à flor da pele. Já vejo que será um sucesso", afirma Samira Ribeira, cabeleireira em Cocal do Sul.

Para Karina Fernandes da Silva, que irá ao evento pela primeira vez, a expectativa do evento é adquirir conhecimento de uma forma diferente (não sendo em uma sala de aula). “Espero conhecer as tendências. Vou ter a oportunidade de estar com vários profissionais buscando o mesmo que eu. Participar deste curso faz com que nossas clientes possam ver, através de publicações nas redes sociais, que estamos buscando sempre atender melhor”, pontua a cabeleireira, que atende em Içara.

Conheça os profissionais Palestrantes do IV Hendi Fashion Hair

Rodrigo Menha (SP) – Workshop de Química, e palestra sobre produtos da Honma Tokyo.
Iran Avelas (SP) – Workshop de Cortes Femininos.
Sirlei Ferrari (PR) – Workshop de Unhas.
Gabriela Casagrande (SC) – Workshop de Micropigmentação de Sobrancelhas.
Grazi Camacho (SC) – Workshop de Make.
Juan Castrillon (SP) – Workshop de Barbearia High Tech.
Cleide Kayo (SP) – Workshop de Penteados.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança