Evento Justiça Eleitoral Itinerante será realizado na próxima segunda

17 Jul, 2018 10:38:10 - Política

Florianópolis (SC)

Será realizado na próxima segunda-feira (23), às 9h, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, o evento Justiça Eleitoral Itinerante, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral. Com participação da Escola Judiciária do TSE e apoio do TRE-SC e da EJESC, o evento é aberto ao público e as inscrições devem ser realizadas no site.

O programa Justiça Eleitoral Itinerante tem por objetivo levar mais cidadania à população por meio de serviços eleitorais e ampliar o diálogo e a capacitação dos agentes envolvidos diretamente com o processo eleitoral. Nesta passagem por Santa Catarina, terá dois eixos de atuação: Cidadania, que tratará das campanhas de conscientização desenvolvidas localmente, e Técnico-jurídico, voltado para os operadores do direito. O evento contará com a presença do presidente do TSE, ministro Luiz Fux, e dos ministros do TSE Jorge Mussi e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto.

Durante o evento, também será lançada a campanha “Eleição com participação é eleição sem corrupção”, concebida pelo TRE-SC. A programação pode ser conferida no site.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança