• Evento gastronômico do Lions irá beneficiar três entidades

Evento gastronômico do Lions irá beneficiar três entidades

17 Out, 2018 16:35:04 - Geral

Criciúma (SC) 

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, promove nesta sexta-feira, dia 19, o tradicional Jantar Dançante Beneficente. O evento, que há mais de 10 anos faz parte do calendário gastronômico, acontece no Clube dos Contabilistas, bairro Próspera, a partir das 20h.

O valor dos ingressos é revertido para as entidades criciumenses Instituto Diomício Freitas e Unidos Contra o Câncer, além do Hospital de Olhos do Lions em Palhoça. Ingressos disponíveis a R$ 45 no Laboratório Dal Pont (Centro – Criciúma), Beth Joias (Criciúma Shopping) e Farmácia Santo Antônio.

Com churrasco e diversos acompanhamentos, o jantar conta ainda com sobremesas e atração musical de Robson Black. Conforme o presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, André Garcia, é esperado mais de 500 pessoas para o evento. “Buscamos há 43 anos ajudar outras instituições. Eventos gastronômicos são sempre muito bem aceitos pelo público, pois além de poder se deliciar com um ótimo cardápio, podem alimentar o espírito de solidariedade e auxiliar três entidades, para que continuem prestando com excelência os serviços à população catarinense. Convidamos a comunidade que participe e prestigie o evento”, convidou Garcia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE