• Evento em homenagem à mulher é nesta sexta em Jacinto Machado

Evento em homenagem à mulher é nesta sexta em Jacinto Machado

28 Fev, 2018 14:59:03 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Uma ação social com vários serviços gratuitos e informações para as mulheres está programada para esta sexta-feira, 2, na Rua Coberta, em Jacinto Machado. Durante todo o dia serão oferecidos serviços de beleza, serviços na área da saúde, atendimento jurídico, psicológico e social, palestra, distribuição de brindes entre outros.

A secretária de Desenvolvimento Social e da Família, Regina Patel, organiza o evento junto com sua equipe. “Esta é a primeira vez que vamos realizar uma ação desta e estamos confiantes com a grande a participação das mulheres”, comenta.

Das 8h30min às 17h, diversas atrações e serviços serão oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social às mulheres do município. Vai acontecer uma oficina de sabonetes, orientação com médica, nutricionista e fisioterapeuta, limpeza de pele, maquiagem, designer de sobrancelha, verificação de pressão arterial, música ao vivo, distribuição de mudas, fotografia revelada na hora. Haverá ainda a presença do ônibus lilás e dentro dele serão feitos os atendimentos com advogado e psicólogo.

À tarde, a partir das 14h, a agente de polícia da DPMCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) em Araranguá, Márcia Cristiane Nunes Scardueli vai ministrar uma palestra sobre a violência doméstica. Logo após vai ser feito sorteio de brindes e uma aulão de ginástica com a educadora física Glads Luckumann Porto. A feira da agricultura familiar e do artesanato também vai acontecer durante todo o dia. “Preparamos várias atividades voltadas ao bem-estar social das mulheres do município”, completa a secretária Regina Patel.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal