• Evento em Araranguá vai promover a força da mulher empresária

    No dia 08 de Março, o Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA promove a 7ª Edição do evento “Um Salto Para a Mulher” no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

Evento em Araranguá vai promover a força da mulher empresária

28 Fev, 2019 15:30:41 - Economia

Araranguá (SC)

A força da mulher empresária vai estar em destaque no próximo dia 08 de Março no Center Shopping Araranguá. Com início às 20h, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promove a 7ª edição do evento “Um Salto Para a Mulher” no auditório Plínio Linhares.

O formato do Salto lembra os famosos Talk Shows da TV, trazendo uma entrevista descontraída liderada pela jornalista Karem Suyan com as empresárias Vanilsa Oliveira (Instituto Voa), Joyce Severo (Xodó da Tia Joyce) e Eliane Fernandes (Alcidino Joalheria). A atração musical será com as cantoras de Turvo, que ficaram famosas como Meninas da Sanfona: Giovana e Sofia.

A expectativa, de acordo com a coordenadora do Núcleo, Uiara Eggers, é a de receber mais de 100 mulheres.

“O Salto é um evento que já virou tradição no Núcleo, e neste ano temos o prazer de organizar a sétima edição, que vai estar ainda mais especial com a presença de mulheres empreendedoras de sucesso em nossa cidade, como a Vanilsa, a Joyce e a Eliane”, comentou Uiara.

O tema do evento será “Equilíbrio entre Vida e Carreira”, um assunto que deve chamar a atenção do público participante. “Um dos maiores desafios de uma mulher de sucesso é o de conciliar a vida pessoal com a profissional e o Salto vem para gerar este bate papo”, complementou a nucleada,Ramande Figueiredo.

Entradas

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser adquiridos com as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária. Mais informações e inscrições pelo site www.acivaararangua.com.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal