• Evento “Independência e Arte” apresentou talentos e diversidade

Evento “Independência e Arte” apresentou talentos e diversidade

03 Abr, 2017 13:34:11 - Variedades

Araranguá (SC)

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (Sindma), Fernando Espindola, participou, na tarde e noite deste domingo, dia 2, do evento “A praça é Nossa – independência e Arte”.

 A programação aberta ao público iniciou às 15h e prosseguiu até as 23h, na Praça Cesário Cibien, ao lado da Igreja Sagrada Família, bairro Cidade Alta. O objetivo da exposição, batizada “Independência e Arte” é viabilizar a troca de ideias, experiências, incentivar o debate, além de oportunizar a mostra do talento e cultura local, abrangendo setores como música, cidadania, literatura, artesanato e arte.


Fernando, que é professor de Filosofia, destacou a pluralidade de estilos presentes no evento: “É gratificante ver pessoas de diferentes faixas etárias, classes sociais e modos de encarar a vida unidos em um evento, que valoriza a diversidade, a liberdade de expressão e mostra os talentos locais. Outro fato a destacar é o aproveitamento do espaço púbico. Foi uma verdadeira festa da democracia e da integração”, elogiou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews