• Evento destaca a importância do planejamento em tempos de crise

    Unisul promove o seminário ‘Alta Performance na Turbulência’ com o  professor Valdemir Neri, em parceria com a FranklinCovey, no dia 29/03, em Florianópolis

Evento destaca a importância do planejamento em tempos de crise

28 Mar, 2017 15:37:15 - Educação

Florianópolis (SC)

Um dos maiores desafios enfrentados por muitos países em tempos de turbulência econômica, está relacionado a necessidade de um bom planejamento para alcançar resultados sustentáveis. Nesse contexto, a Unisul em parceria com a FranklinCovey, promove o seminário: “Alta Performance na Turbulência”, no dia 29 de março, na Unidade Dib Mussi, às 19 horas, em Florianópolis.

Para tratar desse assunto, estará na Universidade professor Valdemir Neri, diretor da FranklinCovey Business School, para falar sobre os impactos da gestão eficaz, conceitos e ferramentas que contribuem com a alta performance pessoal e na liderança de equipes, além de propor possíveis soluções para as organizações. Papel esse que a FranklinCovey desempenha nos diversos países onde atua.

O seminário acontecerá em dois momentos:

•          Das 8h às 10:30 – será oferecido welcomecoffee com lideranças empresariais da região para promover a visão panorâmica dos temas abordados pela FraklinCovey Internacional em empresas e fundamentos das pesquisas (produtividade, liderança e execução).

•          Das 19h às 20:30 – palestra sobre liderança aberta ao público com transmissão online aos interessados no tema. O evento é aberto e gratuito. Porém, as 70 vagas presenciais já estão encerradas. On line é sem limite de participação.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário online disponível neste link: e.unisul.br/altaperformance

Valdemir Neri é mestre em liderança, co-autor do livro: Liderança – uma questão de Competência (Saraiva), professor e consultor diretor da FranklinCovey Business School Brasil, empresa especializada em melhoria de performance.

SAIBA MAIS:

Data: 29/03
Palestrante: Valdemir Neri
Horário: 19h às 20:30
Local: Unisul – Unidade Dib Mussi
Inscrições: e.unisul.br/altaperformance

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal