Evento da ADVB/SC Jovem traz hacks infalíveis para acelerar as vendas

07 Jun, 2018 10:35:35 - Variedades

Florianópolis (SC)

Para mostrar aos jovens empreendedores novos caminhos para alcançar o sucesso e escalar vendas com mais velocidade, a ADVB/SC Jovem (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) promove na quarta-feira (13) um bate-papo sobre “Hacks infalíveis para acelerar as vendas outbound”, com
Danilo Konrad, que é especialista em Hacking Sales e sócio-fundador da Sales Hackers, empresa que tem como missão ajudar outras empresas a crescer de forma escalável.

O evento é gratuito para associados e R$ 10 para o público em geral. O prazo para as inscrições vai até terça-feira (12), às 22h. O link para fazer o cadastro é o
goo.gl/AFEgFKSegundo Konrad, a proposta é descomplicar o processo de vendas outbound. “Em dezenas de projetos aprendi dicas e armadilhas na prática. A ideia é trocar com os participantes essas lições e demonstrar como esses modelos podem prospectar em diferentes cenários para continuar atraindo novos clientes”, explica.

Para o diretor-geral da ADVB/SC Jovem, William Varella, além da capacitação, o evento é uma forma de incentivar o network​ing​ na área de marketing. “Será um encontro voltado para quem tem interesse em mergulhar nesta estratégia de abordagem do cliente e também para conectar pessoas e negócios interessados na área”, disse. 

O bate-papo é indicado para profissionais de vendas e gestores de vendas que buscam alavancar resultados na prospecção ativa e outbound, e também empreendedores que já trabalham com inbound marketing e pretendem iniciar processo da máquina de vendas outbound.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança