• Evento católico proporcionará atendimento espiritual

Evento católico proporcionará atendimento espiritual

28 Mar, 2017 10:31:57 - Variedades

Içara (SC)

No próximo sábado, 1º de abril, a comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Presidente Vargas, em Içara, acolhe o evento “Abraço do Pai”. O projeto, já realizado em alguns estados pelo movimento de Renovação Carismática Católica, será promovido, pela primeira vez em Santa Catarina, na Diocese de Criciúma.

Com a finalidade de promover o ser humano através do amor e da ação social, a atividade contará com a colaboração de diversos profissionais e membros da Igreja, que ministrarão palestras e atendimentos aos participantes. Assuntos relacionados a família, qualidade de vida e questões jurídicas contarão com a assessoria de advogados, psicólogas, médico e nutricionista. Além destes atendimentos, os membros do Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCC conduzirão orações individuais e a Pastoral da AIDS, com apoio da Secretaria de Saúde de Içara, realizará testes rápidos de HIV/AIDS/Sífilis a quem se interessar. 

Com início às 13h30min, o Abraço do Pai contará com a presença do ginecologista Dr. Lauro Nogueira, que ministrará uma palestra sobre o aborto. O encontro encerra-se com a celebração da missa, às 18h, presidida pelo padre Eloir Borges. O evento é organizado pelo Ministério de Promoção Humana da RCC, sob a orientação da coordenação nacional da RCC.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal