• Evangélicos promovem culto com militares em Barra Velha

    A finalidade do Grumeir e dar apoio espiritual, psicólogico, emocional e social aos militares da ativa e inativos, familiares, e civis que residam nos limites da cidade de Balneário Rincão (SC).

Evangélicos promovem culto com militares em Barra Velha

26 Abr, 2018 10:11:04 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O Grupo de Militares Evangélicos de Içara e de Balneário Rincão (Grumeir), realiza no próximo domingo (29/4), às 18h30min, um culto na Igreja Assembleia de Deus, na localidade de Barra Velha, em Balneário Rincão (SC), com a participação do vice-presidente da União de Militares Evangélicos de Santa Catarina (Umesc), sargento Arlindo  José Rotta, que é pastor.

A entidade, fundada em 15 de julho de 2015, tem como coordenador Juceli Eufrásio, Presbítero e cabo da Polícia Militar de SC.

A finalidade do Grumeir e dar apoio espiritual, psicólogico, emocional e social aos militares da ativa e inativos, familiares, e civis.

Eufrásio explicou, que, em 2017, a entidade rinconense realizou alguns trabalhos, entre eles: a campanha do agasalho, cultos nas Igrejas e no Desafio Vida Jovem, Vigília Sobre Rodas (Rincão está nomeado no Livro Paz para as Nações, escrito pelo idealizador, Corone/PM pastor Marcelo Jorge Franciscon  da Polícia Militar de São Paulo/SP), efetuou entrega de bíblias personalizada para sócios da Umesc, reuniões com autoridades militares, civis e eclesiásticas.

Também participaram dos Congressos Nacionais, em Brasília (DF) e em Torres (RS), e do  Congresso de Líderes em Lages (SC).

“Durante esse tempo demos assistência espiritual a quatro pessoas, que tentaram o suicídio”, acrescenta Eufrásio.

O Grumeir abraçou o projeto social de ensinar a nadar o efetivo do Batalhão da Polícia Militar de Balneário Rincão (SC).


FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança