• Esucri/Uniasselvi tem dois novos cursos neste primeiro semestre

    Matrículas estão abertas e a modalidade é semipresencial

Esucri/Uniasselvi tem dois novos cursos neste primeiro semestre

05 Fev, 2019 16:54:23 - Educação

Criciúma (SC)

A Esucri/Uniasselvi disponibiliza a partir deste semestre dois novos cursos para o Sul de Santa Catarina: Biomedicina e Radiologia. Os dois são oferecidos em modalidade semipresencial, com aulas teóricas e práticas.

O curso de Biomedicina terá duração de oito semestres, com a conclusão de uma nova disciplina a cada quatro semanas. Já Radiologia tem duração de seis semestres, também com conclusão de disciplinas a cada quatro semanas. 

De acordo com o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski, a oferta de novidades é uma forma de se aproximar da comunidade. "A cada ano buscamos trazer novidades para os cursos como forma de aumentar a possibilidade de educação no sul catarinense. São cursos bem conceituados que trarão diferença aos currículos dos profissionais de nossa região", destaca Tiscoski. 

As aulas terão início em 14 de fevereiro, e as inscrições e matrículas já estão abertas. Quem deseja começar o curso ainda no primeiro semestre de 2019 deve entrar em contato com a faculdade para saber o procedimento de ingresso. Mais informações em (48) 3431-3700 ou www.esucri.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal