Esucri oferece a possibilidade do ingresso através do histórico escolar

20 Dez, 2017 10:08:12 - Educação

Criciúma (SC)

Quem deseja cursar uma graduação, mas não prestou o vestibular de Verão, ainda tem uma chance de começar a estudar no próximo semestre. A Faculdade Esucri oferece o Sistema de Ingresso por Mérito Pessoal e Legal ao Ensino Superior (Simples), que possibilita o ingresso na faculdade através do histórico escolar.

Atualmente a Esucri oferece 14 cursos presenciais:  Administração - Gestão; Administração - Comércio Exterior; Administração - Marketing e Publicidade; Administração - Recursos Humanos; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Psicologia e Sistemas de Informação.

A coordenadora de marketing da instituição, Daniela Mafioletti, explica que o Simples ajuda aqueles que perderam o prazo para realizar a prova de vestibular. "Com isso, o estudante consegue iniciar um curso de graduação já em 2018. O método também pode ser utilizado por aqueles que pretendem transferir os cursos a partir de outra instituição, ou para os ex-alunos Esucri que desejam voltar à ativa", afirma.


Como participar da seleção

O candidato às vagas remanescentes deve acessar o site da faculdade (www.esucri.com.br), realizar a inscrição e encaminhar o histórico escolar para o e-mail secretaria@esucri.com.br. A inscrição também pode ser feita diretamente na Esucri, que fica na rua Gonçalves Ledo, 185 (ao lado da Rodoviária de Criciúma).


Oportunidades de estudo

As Faculdades Esucri oferecem diversas opções de bolsas e descontos. Aqueles que já possuem um diploma de curso superior poderão ingressar nos cursos com até 30% de desconto nas mensalidades durante toda a graduação. Quem já completou 50 anos também terá até 30% de desconto, dependendo do curso que escolher.

A Esucri oferece, ainda, o programa "Grandes Amigos, Grandes Descontos". Segundo Daniela, através deste programa o aluno Esucri pode indicar amigos e receber descontos a cada indicação. "O novo estudante deverá informar o nome do amigo que o indicou no ato de inscrição, e desta forma o aluno Esucri receberá descontos nas três últimas mensalidades do semestre", explica.

Além destas, a Esucri possui outras formas de bolsas e descontos que podem ser encontradas no site da instituição (www.esucri.com.br) ou no setor de Apoio Acadêmico da faculdade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews