• Esucri e Apasb assinam parceria em prol do futebol de salão

    Bolsas de estudo integrais serão destinadas aos atletas da modalidade neste ano de 2021.

Esucri e Apasb assinam parceria em prol do futebol de salão

31 Mar, 2021 11:01:29 - Esporte

Criciúma (SC)

As Faculdades Esucri e a Associação De Pais e Atletas do São Bento (Apasb), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), firmaram uma parceria para este ano letivo. O convênio visa fortalecer e dar continuidade ao fomento do futsal na região. Através da iniciativa, a Esucri concederá bolsas de estudo para as atletas de rendimento técnico que praticam a modalidade.

Estiveram na instituição de ensino para a assinatura do convênio o presidente da Apasb, Márcio Fernandes, o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o supervisor do Futsal Masculino, Felipe Dagostim, o presidente da FME, Neto Uggioni, o coordenador do curso de Educação Física, Christiano Ceccato e o diretor Everaldo José Tiscoski.


Serão 10 bolsas integrais destinadas aos atletas, tanto para o Ensino Médio do Colégio Universitário quanto para o ensino superior nas Faculdades Esucri. “Essa parceria fortalece essa importante modalidade de Criciúma. O apoio da Esucri estimula a continuidade nos trabalhos para mais títulos para esse brilhante projeto”, comentou Uggioni.

Tiscoski avalia que esta parceria formará bons cidadãos .“Uma das missões da Esucri é atender o público de maneira sempre próxima a comunidade. O incentivo ao esporte é uma das maneiras de nós como instituição estimular todos a investir na educação. Através das bolsas, os atletas têm essa possibilidade de estudar para talvez seguir uma vida profissional, adquirir o conhecimento”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE