Esucri abre novos cursos de pós-graduação na área da saúde

17 Set, 2018 14:26:28 - Saúde

Criciúma (SC) 

O Instituto de Pós-Graduação das Faculdades Esucri (IPG/Esucri) está com inscrições abertas para dois cursos de especialização na área da saúde. Os interessados já podem se inscrever em Enfermagem Obstétrica ou Enfermagem em Emergência e UTI. 

Sobre os cursos

- Enfermagem Obstétrica, que tem como objetivo formar enfermeiros(as) obstetras para o atendimento à mulher durante a gestação, trabalho de parto, parto, pós-parto e puerpério de forma humanizada com base em evidências científicas necessárias para a assistência de enfermagem, de acordo com o proposto pelo Ministério da Saúde.

- Enfermagem em Emergência e UTI, que tem como objetivo capacitar enfermeiros(as) para atuação no planejamento, execução e avaliação da assistência de enfermagem ao paciente crítico em unidades de urgência e emergência e em unidade de terapia intensiva (UTI). 

Ambos os cursos habilitam para a docência no ensino superior e na pesquisa.

Inscrições

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.esucri.com.br, onde também encontram mais informações sobre os cursos (investimento, duração, matriz curricular). Mais informações em 3431-3747 e pelo e-mail posgraduacao@esucri.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA ESUCRI 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança