• Estudo para construção do novo Paço é apresentado em Içara

Estudo para construção do novo Paço é apresentado em Içara

10 Set, 2018 16:26:17 - Política

Içara (SC) 

Pré-projeto detalhou como ficará a futura sede do Governo do Município

Após a liberação dos recursos para a construção do novo Paço Municipal, o Governo de Içara se reuniu esta manhã com os arquitetos Fernando e Maurício Carneiro, para apresentação do pré-projeto do novo prédio, que será construído ao lado do atual, no Centro da Cidade. Fernando Carneiro foi o responsável pelo projeto de construção do Paço, inaugurado em 1969.

O pré-projeto conta com um subsolo norte para estacionamento e três pavimentos (térreo + dois andares) para agrupar as secretarias que atualmente ocupam prédios alugados no município. “Esta é uma das etapas conclusivas para definirmos o que será feito nas novas instalações para que tenhamos tudo pronto para começar as obras”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido.

Com um orçamento de R$ 7,5 milhões para a construção de 7 mil m², sendo 6,4m² de nova obra e de 600m² de reformas, a expectativa é de que as obras comecem já no primeiro mês de 2019. “Ano que vem completamos 50 anos do Paço e teremos uma obra que com certeza se tornará referência”, disse o prefeito Murialdo Gastaldon. 

Uma nova reunião foi marcada para o dia 21 de setembro, onde o estudo realizado será apresentado a todos os secretários do município. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE