• Estudantes do Colégio Extensão X visitam à Câmara de Vereadores

Estudantes do Colégio Extensão X visitam à Câmara de Vereadores

08 Nov, 2016 11:14:12 - Política

Araranguá (SC)

Três estudantes da turma do sétimo ano “A” do Colégio Extensão X estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Araranguá na tarde dessa segunda-feira, dia 7. Cauan Freitas, Eduardo Bandeira Koch e Mikael Chaquete Ramos foram recepcionados pelo presidente da Casa, vereador Rony da Silva (DEM).

Além de conhecer as dependências da Câmara Municipal e dialogar com o vice-presidente da Câmara, vereador Luiz Braz Paulino, Lulu (PPS) e com servidores, o trio fez uma entrevista com o presidente do Legislativo Municipal, Rony da Silva (DEM). “Eles telefonaram agendando uma visita. Tivemos oportunidade de unir o útil ao agradável, pois além de conheceram a estrutura do Legislativo fizeram uma entrevista com dez questionamentos, que incluíram, desde minha atuação como vereador até uma avaliação do mandato e esclarecimento de dúvidas sobre projetos. É gratificante poder receber a visita de estudantes interessados em ampliar conhecimentos”, elogiou Rony da Silva.

De acordo com os estudantes, a entrevista integra uma tarefa solicitada pelo colégio. Antes de deixarem à sede da Câmara de Vereadores, eles receberam, como cortesia do presidente da Casa, vereador Rony da Silva, exemplares do livro “Memórias do Poder Legislativo de Araranguá”, escrito por Micheline Vargas Matos Rocha.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE