• Estudantes do Colégio Cristo Rei visitam gabinete de Jairo

    Prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio recebeu os alunos para falar sobre o município

Estudantes do Colégio Cristo Rei visitam gabinete de Jairo

29 Jun, 2017 14:41:40 - Política

Balneário Rincão (SC)

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio recebeu a visita, na manhã desta quinta-feira, das turmas do 3º e 4º anos do Colégio Cristo Rei, de Içara. Os estudantes estão fazendo um trabalho de pesquisa sobre a história do município de Içara e visitaram o Balneário Rincão, porque fez parte da história. Balneário Rincão foi emancipado de Içara no dia 3 de outubro de 2003, e teve o município instalado em 1º de janeiro de 2013.

De acordo com a professora Jana Brigido, da turma do 3º ano, os estudantes passaram por algumas comunidades do Rincão. Eles começaram a pesquisa pela localidade de Urussanga Velha, passaram pela Lagoa dos Esteves e terminaram as pesquisas no gabinete do prefeito Jairo Custódio, que recebeu os estudantes e falou sobre a história do município.


Alguns alunos fizeram perguntas ao prefeito. Gabriel, do 4º ano, perguntou ao prefeito como é trabalhar na prefeitura? Pedro queria saber se é difícil cuidar de Balneário Rincão, e Emanuel perguntou em que ano Jairo virou prefeito. Custódio respondeu todos os questionamentos e fez fotos com os estudantes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança