• Estudantes de produção de moda repaginam vitrines do Criciúma Shopping

    Projeto contou com a participação de 25 alunos

Estudantes de produção de moda repaginam vitrines do Criciúma Shopping

18 Jul, 2016 08:39:16 - Variedades

Criciúma (SC)


As vitrines das lojas Hering, Extravasa, Scarpe, Yed, Hera Sports, Sara Acessórios e Moda Plus, Mônica Ken e Bunita by Ju estão repaginadas no Criciúma Shopping. A iniciativa ocorreu através de um projeto de aprendizagem interdisciplinar desenvolvido pelos estudantes da segunda fase do curso Técnico em Produção de Moda do Senai Criciúma.


Denominado como Vitrines em Destaque o projeto desenvolveu as habilidades dos estudantes nas disciplinas de pesquisa de mercado e tendências de moda, linguagem visual da moda e planejamento de produção de moda. De acordo com a coordenadora do curso técnico, Graziela Martins Feliciano, todas as disciplinas listadas fizeram parte da grade curricular do curso neste semestre.


“O empenho superou a expectativa dos professores e os lojistas aprovaram o resultado. A importância desse projeto se dá pela aprendizagem do estudante, que vivenciou na prática uma situação real de trabalho”, destaca. O trabalho dos 25 alunos participantes levou aproximadamente dois meses para ficar pronto.


Os lojistas aprovaram e já pensam em estender a parceria. “O contato com os alunos foi inspirador, nos ajudou a abrir a mente. Queremos dar continuidade a essa troca de experiências”, garantiu o gerente da YED, Rodrigo Ribeiro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA/CRICIÚMA SHOPPING

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança