• Estudantes da Satc retornam às atividades nesta segunda

    Semestre inicia dia 30 de julho, com retomada das aulas da educação infantil ao ensino superior

Estudantes da Satc retornam às atividades nesta segunda

30 Jul, 2018 10:50:43 - Educação

Criciúma (SC)

Os estudantes da Satc, de Criciúma e também da unidade de Turvo, retornam às aulas nesta segunda-feira (30). O segundo semestre de 2018 inicia para as turmas da educação infantil, ensinos fundamental, médio, técnico e superior. Também começam as aulas na Escola de Talentos, com a volta das oficinas culturais, musicais e esportivas da Satc.

Nas últimas semanas, os professores participaram de atividades diferenciadas em oficinas de capacitação, cursos rápidos e reuniões de planejamento. “Realizamos abordagens diferenciadas, procurando discutir as questões de aprendizagem com os professores e trazendo novas perspectivas para o ensino no segundo semestre”, ponderou a coordenadora geral do Colégio Satc Izes Machado Beloli.

O segundo semestre terá ações desenvolvidas na instituição envolvendo alunos, pais e a comunidade. A primeira delas é no próximo sábado, dia 4, com a tradicional Festa da Família, que reúne os alunos do fundamental I e seus pais.

No dia 16 é a vez da Jornada Satc. O evento reserva um dia de atrações especiais na escola, não apenas para seus alunos, mas para os jovens de instituições de ensino de toda a região.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE