• Estudantes com mais de 45 anos têm desconto em graduações da Esucri

    Leide Francioni é um dos exemplos de alunos da instituição que possuem esta vantagem.

Estudantes com mais de 45 anos têm desconto em graduações da Esucri

19 Jan, 2021 22:26:22 - Educação

Criciúma (SC)

Nunca é tarde para seguir o sonho de ingressar no ensino superior ou iniciar uma segunda graduação. A Esucri oferece desconto em seus 13 cursos presenciais para estudantes com mais de 45 anos. As graduações na área da saúde como Enfermagem, Psicologia, Educação Física e Nutrição registram alunos com este perfil, escrevendo diariamente novos capítulos na vida profissional.

A estudante da terceira fase de Nutrição da Esucri, Leide Francioni, é um exemplo. Seu sonho era entrar em uma faculdade. “Sempre quis voltar a estudar, mas achava que na minha idade, isso não seria mais possível. A Esucri me recebeu com o maior carinho e suas facilidades em descontos, pude iniciar”, comentou.

Leide tem 45 anos e é auxiliar de finanças em uma empresa de bonecos mascotes. Aos 43, descobriu no fisiculturismo uma paixão, começando a competir na categoria bikini. “Era bem magra e queria definição, então iniciei os treinos. Com dieta esportiva e exercícios, comecei a ver os resultados. Minha coach me perguntou: por que não compete? Nunca passou pela minha cabeça, mas hoje é algo que não me vejo sem”, disse.

Por conta do curso que escolheu, seus seguidores do Instagram mandam dúvidas para ela. “Muita gente vem me perguntar dicas de alimentação, como é o meu dia a dia, a rotina na academia, entre outras coisas”, frisou. “A atleta bikini é um conjunto. Desde a própria peça do biquíni, a imagem como cabelo, maquiagem e acessórios. A postura no palco e o desfile também são avaliados durante uma competição”, complementou.

A última competição de Leide foi em novembro do ano passado, na cidade de Campinas, São Paulo. No campeonato internacional Muscle Contest, na categoria Master 45+, ela foi a única de Santa Catarina. “Fiquei em segundo lugar, para uma atleta que está começando é sensacional. Um momento inexplicável e uma experiência maravilhosa”, ressaltou.

“Depois de concluir a graduação, penso em me especializar em nutrição kids. Até o momento, a minha disciplina favorita foi Anatomia, por conta das aulas práticas que tivemos antes da pandemia”, concluiu.

Facilidade no ingresso

Entre os benefícios oferecidos pelas Faculdades Esucri, está o desconto de 30% para acadêmicos com mais de 45 anos. Com pagamento da primeira mensalidade até o dia 10 de janeiro com 15% de desconto e a segunda parcela somente em fevereiro.

"Entendemos que a concessão deste benefício é uma forma da Esucri valorizar esse grupo tão especial, que tanto contribuiu e ainda contribui para o desenvolvimento da nossa região", afirma o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal