• Estudantes abrem programação de Natal no HSD

Estudantes abrem programação de Natal no HSD

05 Dez, 2018 09:58:21 - Variedades

Içara (SC)

Mais do que canções natalinas, os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri levaram abraços e mensagens positivas ao Hospital São Donato nesta terça-feira, dia 4. O coral composto por alunos do terceiro ano da professora Denise de Freitas se apresentou para pacientes e colaboradores na abertura da programação de fim de ano. Além disso, cartões elaborados pelos estudantes do oitavo e do nono ano foram distribuídos em demonstração de solidariedade.

“Natal é amor. E com estes gestos, reforçamos um importante valor. Desejamos a todos um fim de ano cheio de carinho. Esperamos também que a afeição dos alunos diminua um pouco suas dores”, coloca a diretora da escola do bairro Jardim Elizabete, Jucelma Cardoso Cipriano. A visita com o coral complementa a exposição de fotografias no hospital. “Queríamos trazer uma mensagem especial. Então os alunos participantes do Auto de Natal prepararam também canções para o HSD”, completa.

“Toda contribuição da comunidade é bem-vinda. Atitudes de carinho são combustível para as equipes que atuam diariamente com pacientes enfermos. E para quem está em atendimento, serve de motivação para melhorar logo. Agradecemos o carinho de cada aluno e da equipe de profissionais da escola”, coloca o diretor-administrativo, Júlio César De Luca. Além da apresentação, uma exposição ocorre neste mês com fotos dos estudantes com idosos em painéis na recepção do Pronto-Socorro e nos murais digitais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE