• Estudante com paralisia cerebral vence limitações

Estudante com paralisia cerebral vence limitações

27 Jun, 2017 16:08:31 - Educação

Florianópolis (SC)

O acadêmico do curso em Bacharelado em Educação Física da Unisul Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Augusto Delfino, é o primeiro paralisado cerebral que colará grau no Brasil. Nesta quarta-feira, 28/06, às 10h30, no Auditório C, o estudante  irá defender seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – sobre Qualidade dos Serviços prestados no Estádio da Ressacada. O trabalho foi orientado pelo professor Rafael Andreis e terá como banca a professora Maria Leticia Knorr, Coordenadora do Curso de Educação Física, e a professora Fabiana Figueiredo.

O Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano e com isto se tornará o primeiro paralisado cerebral a colar grau em Bacharelado em Educação Física do Brasil.

Para a coordenadora do curso Educação Física da Unisul, Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Maria Leticia Knorr,  esta é uma grande conquista e que proporciona muito orgulho. “Foi um desafio para todo o grupo e para a universidade que adaptou todos os processos de modo a receber e formar com qualidade o Augusto. Não somente nos orgulha, mas representa uma alegria muito grande poder fazer parte desta caminhada de tantos desafios e ensinamentos”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança