• Estrutura para a AgroPonte 2016 começa a ganhar forma

    Serão 30 mil metros quadrados preparados para receber os visitantes

Estrutura para a AgroPonte 2016 começa a ganhar forma

04 Ago, 2016 14:42:38 - Geral

Criciúma (SC)

A montagem da estrutura para a 6ª AgroPonte, 4ª Feira e Exposição Estadual de Animais e, para a novidade deste ano, o 1º Leilão AgroPonte, já iniciou. São aproximadamente 30 mil metros quadrados especialmente preparados para receber os visitantes entre os dias 17 e 21 de agosto, no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma.

A estrutura é maior já preparada em todas as edições da feira. “Nesse ano passamos a contar com o Leilão de Animais e já são mais de 300 bovinos confirmados. Toda essa estrutura está sendo montada na parte externa do centro de eventos”, relata o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizador da AgroPonte, Willi Backes. Na parte externa também acontecerá a Feira e Exposição Estadual de Animais. O local ainda contará com área gastronômica com restaurantes e food trucks. A área externa estará em sua grande maioria coberta para proporcionar maior conforto a todos.


Na parte de dentro do Centro de Eventos José Ijair Conti estará exposta a produção de mais de 40 cooperativas e associações da agricultura familiar, o que envolve mais de 100 produtores rurais da região. A AgroPonte contam ainda com a exposição de máquinas e tecnologias que facilitam o trabalho diário no campo.

O espaço interno contará com outra praça de alimentação com restaurante e café colonial. “A AgroPonte, como o próprio nome já diz, tem como objetivo fazer a ligação da cidade com o campo. Queremos que as pessoas venham até aqui e tenham a real noção de como a agricultura é importante e movimenta a nossa economia”, finaliza Backes.

Na quarta-feira, os portões abrem das 17 às 22 horas. Nesse dia acontece a abertura oficial, às 19h30min. Na quinta e sexta-feira, os portões abrem das 14 às 22 horas. No sábado, das 10 às 22 horas e, no domingo, das 10 às 18 horas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal