• Estrutura começa a ser montada para festa de aniversário de Treviso

    Praça Benjamin Scussel receberá diversas atrações gratuitas para comemorar os 22 anos de emancipação político-administrativa

Estrutura começa a ser montada para festa de aniversário de Treviso

06 Jul, 2017 14:29:36 - Variedades

Treviso (SC)

A Praça Benjamin Scussel começou a receber a estrutura para a festa de 22 anos de emancipação político-administrativa de Treviso. O evento organizado pela prefeitura começa no sábado e segue pelo domingo com diversas atrações gratuitas. Além das apresentações musicais e culturais, o público poderá aproveitar a gastronomia típica e os estandes comerciais que também estarão presentes. 

No sábado, dia do aniversário da cidade, 8 de julho, a partir das 9 horas, será aberta a exposição das fotos do concurso fotográfico “Um Olhar Sobre Treviso”, que terá a premiação dos vencedores no domingo, às 15 horas. Ao meio-dia ocorre a chegada do Primeiro Encontro Oficial de Motos de Treviso, com expectativa de participação de centenas de motociclistas vindos de toda a região e também de outros estados. No período da tarde a programação segue com os shows das bandas Cobras Fumantes, Na Veia da Velha, Calabria e Vigário Jack. Às 20 horas, após a missa na igreja matriz Santo Alexandre, haverá a cerimônia de homenagem ao Grupo de Emancipação e apresentação dos corais I Trevisani e Cantando Si Va. A noite de sábado encerra com os shows do grupo Os Campesinos e da dupla Elton e Everton. “É uma programação diversificada, com atrações para todas as idades. Treviso é uma cidade ainda jovem, mas que tem muito a comemorar. Para o próximo ano nós já estamos programando uma grande Festa do Colono”, afirma o prefeito Jaimir Comin.

No segundo e último dia de festa haverá exposição de carros antigos e apresentações culturais, como a do grupo de teatro Cirquinho do Revirado. O corte do bolo de aniversário está marcado para as 13h30min. A tarde ainda contará com o show da banda Modão Sertanejo, baile da Terceira Idade, show com a cantora Marília Dutra e show da dupla Fernanda e Renata. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE