• Estrela Azul e Xanxerê são os finalistas do Estadual de Amadores

Estrela Azul e Xanxerê são os finalistas do Estadual de Amadores

14 Nov, 2016 11:19:17 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste domingo, dia 13, as partidas das semifinais do Campeonato Catarinense de futebol não profissional, que classificaram as equipes do Estrela Azul e do Xanxerê para a final da competição.

O Estrela Azul conseguiu a sua classificação vencendo o Caravaggio por 1x0. Ramon, aos 16 minutos da segunda etapa, marcou o único gol do jogo.

Já, o Xanxerê necessitou das cobranças de penalidades para chegar na final. No tempo normal houve empate em 2x2. Anderson, aos 40 minutos do primeiro tempo, e, Lucas, aos 42, fizeram 2x0 para o Xanxerê. O Rui Barbosa reagiu na segunda etapa. Jean Coral, aos seis, e, Lima, aos 16, empataram o confronto. Com a igualdade, a definição do finalista saiu através das penalidades, onde o Xanxerê venceu por 4x3. 

A partida da final entre Estrela Azul e Xanxerê será realizada nesta segunda-feira, dia 14, às 16h30min, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Caso a decisão termine empatada, o campeão será conhecido nas penalidades.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal