• Estreias trazem mais diversão ao cinema do Farol Shopping

    Duas animações e uma comédia nacional entram em cartaz nesta quinta-feira.

Estreias trazem mais diversão ao cinema do Farol Shopping

04 Out, 2017 15:22:34 - Variedades

Tubarão (SC)

Aqueles que gostam de ir ao cinema para dar boas risadas terão mais opções a partir desta quinta-feira (05/10), no Cine Show do Farol Shopping. Entram em cartaz duas animações: Pica-Pau: O Filme e My Little Pony: O Filme, além da comédia nacional Chocante. Outros sucessos também seguem em cartaz.

No roteiro da produção brasileira, o sucesso da boy band Chocante marcou os anos 1990. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

Em My Little Pony, quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

No último, o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Chocante será exibido às 17h, 19h e 21h05, e a classificação é 12 anos. My Little Pony terá sessão às 15h, 17h05 e 19h10. E Pica-Pau conta com os seguintes horários: 14h50, 16h50 e 18h45.

Além disso, seguem em cartaz Duas de Mim, Divórcio, It – A Coisa, Lego Ninjago: O Filme e Kingsman: O Círculo Dourado. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança