• Estreias do cinema são opção para as férias da garotada

    Carrossel 2 e A Era do Gelo: O Big Bang estarão nas telonas do Cinespaço do Farol Shopping a partir desta quinta-feira

Estreias do cinema são opção para as férias da garotada

06 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Tubarão (SC)

A partir desta quinta-feira, o Cinespaço do Farol Shopping terá novas opções de filmes para toda a família. Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina terá pré-estreia, e A Era do Gelo: O Big Bang chega às telonas para acabar com a espera dos fãs desta animação.

Na trama da produção nacional, as crianças, famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a turma da escola para um de seus shows. Porém, a excursão ganha clima de terror quando vilões recém-saídos da prisão decidem sequestrar Maria Joaquina.


Já na história de A Era do Gelo, após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.


O filme nacional contará com sessões diárias às 15 horas. A animação será exibida às 13h30min, 15h30min, 17h30min e 19h30min. Na versão 3D as sessões são às 13h40min, 15h40min, 17h40min e 19h40min. As duas modalidades são dubladas.

Também seguem em cartaz Como Eu Era Antes de Você, Invocação do Mal 2, Procurando Dory e Independence Day: O Ressurgimento. 

Confira o trailer de Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina:CLIQUE AQUI

Confira o trailer de A Era do Gelo: O Big Bang:CLIQUE AQUI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança