• Estreia no Regional da LAC é o próximo desafio das equipes da Coopercocal/Anjos

    Os jogos serão em Cocal do Sul (SC) nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9 contra as equipes de Morro da Fumaça (SC).

Estreia no Regional da LAC é o próximo desafio das equipes da Coopercocal/Anjos

17 Mai, 2022 16:03:27 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Morro da Fumaça será o primeiro adversário de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal no Campeonato Regional da LAC. Serão três jogos na próxima quinta-feira (19/05) em Cocal do Sul começando com a categoria sub-15 às 17h30, seguido da sub-11 e depois sub-9. Cocal do Sul também está na competição com a categoria sub-13.

O Campeonato Regional da LAC conta com sete equipes na categoria sub-15 que são Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, DME Turvo, Forquilhinha Futsal, FME Criciúma Futsal/Esucri, Morro da Fumaça, Siderópolis e Sombrio. Na categoria sub-13 são quatro times que vão disputar o título são eles Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Forquilhinha Futsal, Marista e Siderópolis. Na sub-11 também tem quatro equipes que são Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Marista, Morro da Fumaça e Projeto Sementinhas. E na categoria sub-9 serão seis equipes Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Jaguaruna, Marista, Morro da Fumaça, Projeto Sementinhas e Siderópolis.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, valoriza as competições regionais pelo aprendizado que proporcionam aos garotos. “As competições regionais são importantes para nós porque conseguimos observar todos os atletas, tem uma quantidade de jogos que faz com que haja maior entrosamento, conseguimos corrigir as equipes e também por ter jogos toda semana favorece o crescimento dos garotos como atletas”, conclui.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE