• Estreia da semana tem Lady Gaga como protagonista

Estreia da semana tem Lady Gaga como protagonista

10 Out, 2018 15:22:45 - Geral

Criciúma (SC)

Nasce Uma Estrela traz ainda Bradley Cooper como par romântico da cantora e pela primeira vez como diretor de um longa

Três grandes estreias marcam a semana do Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão. O romance dramático “Nasce Uma Estrela”, a comédia de terror “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”; e a animação “Cinderela e o Príncipe Secreto”; entram em cartaz nesta quinta-feira (11/10).

Originalmente, o filme “Nasce Uma Estrela” foi estrelado por Janet Gaynor, no ano de 1937. O resultado artístico e comercial do longa foi tão positivo, que a história já teve outras duas versões; em 1954, com Judy Garland; e em 1976, com Barbra Streisand. Em 2018, na sua quarta versão, a trama tem a cantora Lady Gaga como protagonista no papel de Ally. Esta releitura de uma trágica história de amor, marca ainda a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Na trama, Cooper vive o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista até então desconhecida, Ally. Ela está prestes a desistir do sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Os dois passam, também, a viver uma história de amor. Mas o momento oposto de suas carreiras acaba estremecendo a relação.

“Nasce Uma Estrela” será exibido diariamente no Cine Show na versão 2D. As sessões dubladas serão às 16h e às 18h40min; e a sessão legendada, às 21h15min.

Goosebumps

Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos e, às vésperas do Halloween, encontram um livro incompleto, guardado dentro de um baú em uma casa abandonada em Wardenclyffe, Estados Unidos. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente.

Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os dois jovens e a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar a sua própria família de monstros.

“Goosebumps 2: Halloween Assombrado”, será exibido diariamente dublado e em 2D às 15h10min, 19h10min e às 21h.

Cinderela em nova aventura

Tudo parece perfeito enquanto Cinderela e seus amigos ratos se divertem no Baile Real. Até que a princesa tem uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa. O verdadeiro representante do reino foi transformado em rato por uma bruxa malvada. Cinderela e seus amigos precisam, então, embarcar em uma grande aventura para reverter o feitiço e restaurar a ordem do lugar.

A animação “Cinderela e o Príncipe Secreto”, será exibida diariamente dublada e em 2D, às 15h20min, 17h10min e às 19h.

Horário de feriado

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12/10), o Farol Shopping abrirá em seu tradicional horário de feriado. Lojas, das 14h às 21h; praça e quiosques de alimentação, bem como operações de entretenimento, das 11h às 22h. Lotérica e Turcambio estarão fechadas.

Trailers:

Cinderela e o Príncipe Secreto: https://www.youtube.com/watch?v=E8jM03yGtzk

Goosebumps 2: Halloween Assombrado: https://www.youtube.com/watch?v=i_Ap6mBU9Qo

Nasce Uma Estrela: https://www.youtube.com/watch?v=jF2nWaWqVaQ

Programação Cine Show de 11 a 17/10:

ESTREIA – Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Dublado (2D): 15h10min, 19h10min e 21h

ESTREIA – Nasce Uma Estrela

Dublado (2D): 16h e 18h40min

Legendado (2D): 21h15min

ESTREIA – Cinderela e o Príncipe Secreto

Dublado (2D): 15h20min, 17h10min e 19h

Venom

Dublado (2D): 15h45min

Dublado (3D): 14h e 16h20min

Legendado (3D): 21h10min

Pé Pequeno

Dublado (2D): 20h50min

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE