• Estradas de Urussanga irão receber melhorias

    Colocação de Bica Corrida irá melhorar as estradas nas comunidades de Rio Carvão, Rio Carvão Alto, Linha Rio Maior, São Valentim, Durval Perito e parte da estrada dos Imigrantes no Rancho dos Bugres

Estradas de Urussanga irão receber melhorias

19 Jul, 2017 15:32:13 - Geral

Urussanga (SC)

Conforme cronograma feito pela Administração Municipal de Urussanga, em função da situação econômica do Município encontrada no início do mandato, foi definido o início da intensificação dos trabalhos da malha viária para o segundo semestre. Conforme planejamento, a intensificação da manutenção das estradas teve início em julho e teve uma nova etapa esta semana com o trabalho que iniciou na estrada do Rio Carvão com a colocação de Bica Corrida (conjunto de britas, pedriscos e pó de pedra usado na pavimentação de estradas) e que também ocorrerá nas estradas de Rio Carvão Alto, Linha Rio Maior, São Valentim, Durval Perito e parte da estrada dos Imigrantes no Rancho dos Bugres.

“Aproveitamos o tempo que está colaborando e também o maquinário em dia para avançar neste trabalho de revitalização das estradas. Este material será colocado nas estradas de maior movimentação e que apresentam maiores problemas”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

De acordo com o diretor de obras, Emerson Jeremias, as melhorias irão beneficiar a comunidade. “Com este trabalho iremos diminuir o problema da poeira, além de aumentar a durabilidade da estrada, reduzindo também a necessidade de manutenção”, esclarece.

As melhorias tiveram início na manhã de terça-feira, na comunidade de Rio Carvão e terão continuidade ao longo da semana.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal