• Loteamento é referência em organização

Estrada de acesso ao Jardim das Azaleias será pavimentada

22 Jun, 2017 10:27:59 - Geral

Capivari de Baixo (SC)

Os loteamentos são uma oportunidade para quem deseja construir a casa própria. No município de Capivari de Baixo, ainda restam alguns lotes no Jardim das Azaleias, com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal, no Programa "Minha Casa Minha Vida". Organização é um dos destaques do empreendimento, localizado no bairro Santa Lúcia e próximo ao Parque Ambiental Encantos do Sul. Escolha o seu terreno e construa a casa dos seus sonhos. O lote e a construção podem ser financiados pela Caixa.

Com o objetivo de valorizar ainda mais o empreendimento, a Habitare Participações decidiu asfaltar a Rua da Liberdade, estrada de acesso ao Jardim das Azaleias. "Parte da rua já é asfaltada, nós vamos asfaltar o trecho que ainda é de chão. Para quem já adquiriu, essa novidade vai valorizar ainda mais. Para as últimas unidades à venda, a busca deve aumentar", afirmou o diretor da Habitare, Jaime Andrade Ramos.

Com infraestrutura completa, que inclui saneamento, energia elétrica, asfaltamento das ruas, paisagismo, rede de água e iluminação pública, o loteamento tem o selo de qualidade da Habitare Participações, empresa idealizadora do Parque das Palmeiras, sediado em Tubarão. Mais informações com a Imobiliária Vendelar (48 3632-9866) ou com os corretores Heveraldo (48 3626-2135 e 9108-2195) e Márcio (48 99936-0009).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança