• Estão abertas as inscrições para o Pré-vestibular Satc

Estão abertas as inscrições para o Pré-vestibular Satc

26 Mai, 2017 15:12:10 - Educação

Criciúma (SC)

As inscrições para o pré-vestibular Satc começaram nesta sexta-feira (26). Os estudantes interessados em se preparar para as provas podem realizar a matrícula pelo sitehttp://www.cursoslivres.satc.edu.br ou na secretaria da escola. As aulas começam dia 31 de julho e terminam em dezembro. O curso é destinado a alunos do colégio e a comunidade em geral.

“É uma forma de ampliar os estudos tanto para quem é aluno Satc como os demais interessados em um bom desempenho no vestibular”, comentou a coordenadora do ensino médio da Satc, Adriana Just Schimdt. As aulas vão ocorrer de segunda à sexta-feira, das 18h30min às 22h. Serão encontros para revisar Biologia, Física, Química, Gramática, Redação, Literatura, Idiomas (Espanhol e Inglês), Geografia, História e Atualidades.

 

Teatro no lançamento


Brincadeiras, distribuição de pipoca e apresentação teatral. Foi neste clima de descontração que aconteceu o lançamento do Pré-vestibular Satc, nesta sexta-feira (26), para os alunos no Ensino Médio da escola. A cigana Sandra Rosa Madalena, interpretada pela professora de teatro Dori Búrigo, foi a atração do evento. Dori realizou de forma bem-humorada a leitura de mãos, posou para fotos, dentre outras brincadeiras fazendo relação com o futuro dos alunos. “A intenção foi tratar do assunto de forma leve a fim de minimizar o estresse deste período decisivo na vida dos estudantes”, destacou Adriana.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE