• Estagiários são recepcionados por representantes do CIEE

Estagiários são recepcionados por representantes do CIEE

05 Jul, 2017 22:44:52 - Geral

Maracajá (SC)

A administração municipal de Maracajá passou a ser, a partir desta semana, prolongamento de sala de aula para um grupo de 26 estagiários, contratados em convênio firmado com o Centro de Integração Escola Empresa (CIEE), de Araranguá. são alunos de variados cursos de ensino médico e universitário de escolas, faculdades e universidades da região, moradores de Maracajá.

O grupo teve recepção oficial na tarde desta quarta-feira (5), no Centro de Convivência da Terceira Idade, por representantes do CIEE e da administração municipal de Maracajá. Os estudantes e acadêmicos tiveram contato direito com o prefeito Arlindo Rocha, que fez explanação do organograma da administração e princípios da gestão que está aplicando, convocando os estagiários a participar deste momento importante do processo administrativo de Maracajá.

A secretária de Administração e Finanças, Marluci de Freitas, trabalhou com o grupo as especificidades de cada uma das atividades e setores, departamentos e secretarias da administração municipal, destacando a importância da atividade dos estagiários no serviço público municipal e o contraponto da relevância da oportunidade que estão tendo no ingresso ao mercado de trabalho, a maioria como no primeiro emprego.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança