• Estado retomará convênio para pavimentação de estrada do Rincão

Estado retomará convênio para pavimentação de estrada do Rincão

26 Jul, 2017 16:14:54 - Política

Florianópolis (SC)

As obras para conclusão da rodovia municipal ICR-358 - ligação entre Barra Velha e Lagoa dos Esteves em Balneário Rincão - serão retomadas. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira autorizou a Secretaria de Estado da Infraestrutura a encaminhar ao grupo gestor do Governo do Estado o convênio viabilizando o repasse de recursos à prefeitura de Balneário Rincão nesta quarta-feira, 26. 

“A pavimentação dessa rodovia foi um compromisso do então governador Luiz Henrique e, agora, meu”, disse Eduardo Moreira.

Dos 6 quilômetros da estrada, 2,6 ainda não foram asfaltados. A prefeitura projeta o lançamento do edital para agosto, com início dos trabalhos no primeiro trimestre de 2018, informou o prefeito Jairo Custódio, após a reunião com o vice-governador no Centro Administrativo do Estado, em Florianópolis. “É um dos últimos balneário no Sul de Santa Catarina ainda sem acesso asfaltado e a obra está orçada em torno de R$ 3 milhões”, acrescentou o secretário da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE