• Está na hora de colocar o samba no pé

    O maior carnaval de salão do Vale do Araranguá ocorre nesta sexta-feira (01) no Grêmio Fronteira, trazendo diversas atrações em uma festa que promete não ter hora para acabar

Está na hora de colocar o samba no pé

28 Fev, 2019 14:48:44 - Variedades

Araranguá (SC)

Um dos momentos mais aguardados do ano, enfim, chegou. Nesta sexta-feira (01), o Grêmio Fronteira realiza o seu tradicional Carnaval de Salão, o Confete e Serpentina. Sucesso de vendas e com diversas atrações confirmadas, o evento promete ser histórico, atraindo um público de até 2 mil pessoas segundo expectativas da organização.

Para dar suporte a todos esses foliões, o clube vai utilizar todos os espaços do Salão Nobre, que contará com áreas para camarotes, open bar, open food e pista de funk/house. De acordo com um dos organizadores, Everaldo Belada, que também é uma das atrações do evento como DJ, a estrutura já está pronta para sexta-feira.

“Toda a estrutura de palco, camarotes, segurança e detalhes, como as bebidas e comidas que serão servidas no open bar já estão definidos. Preparamos tudo com muita dedicação, para que a festa seja somente da alegria”, disse.

Quem garantiu ingresso de open bar, terá a disposição cerveja (Devassa), vodka e uísque (dose), refrigerante e água; além de pizzas, feitas em parceria com o Garden e mesa de frutas. Já quem optou por camarote, contará com um combo de bebidas e salgados, que faz parte do pacote.

Atrações

A organização prevê oito horas de festa, iniciando às 23h de sexta-feira, adentrando o sábado até pela manhã. E para não deixar os foliões parados, o clube confirmou uma extensa programação. A abertura no pátio ficará a cargo do Trio Mistura Fina, que trará as famosas marchinhas de Carnaval.

Na sequência, às 00h o Trio continua a festa dentro do salão do clube, que prosseguirá com PH7, a banda oficial do Carnaval de Laguna e DJ Belada. No hall de entrada do salão, o Confete e Serpentina terá pelo segundo ano consecutivo a pista de funk/house, embalando o carnaval dos jovens com os DJs Funk You, Jack e Robert Junior.

Blocos de Carnaval

Conhecidos pelas fantasias, perucas e toda criatividade que envolve os temas usados, em especial no nome, os blocos vão movimentar o Confete e Serpentina. São amigos, familiares e conhecidos que se juntam para a diversão ser completa durante a festa da folia.

E quem já organizou um bloco para o evento foram as Debutantes de 2018. Uma das mães, e também diretora do clube, Alessandra Mattos, detalhou que o evento vai ser especial. “O Carnaval do Grêmio é sempre uma festa saudável, para a família. E não existe ocasião melhor do que essa para festejar ao lado das nossas meninas”, comentou.

Últimos ingressos

Sucesso de vendas, o clube anunciou que já vendeu todos os ingressos do espaço Open bar. Segundo o presidente, Bervaldo Zilli, o Vado, todas as expectativas foram superadas. “Neste ano nós aumentamos em 50% o espaço de Open bar, e mesmo assim em poucas semanas comercializamos todos os ingressos. Agora estamos na contagem regressiva para realizar mais um evento que ficará marcado na história do clube e de Araranguá”, pontuou.

A boa notícia para quem ainda não garantiu um lugar no melhor Carnaval de salão da região, é que os ingressos de pista seguem à venda na secretaria do clube ou nas lojas Marbon Skate Surf Shop, Drogaria Marista, Rootera Barber Shop ou pelo site Minha Entrada.

Ingresso de Pista | Sócio gratuito | Não sócio R$ 30,00 (Até 28/02)
Ingresso Open bar | Esgotado

Carnaval Infantil

O Grêmio Fronteira também pensa na diversão das crianças durante o Carnaval. Para isso, o clube promove no domingo (1) o Carnaval Infantil. O evento conta com animação da banda Tok Musical, espaço para recreação, praça de alimentação com muita pipoca, algodão doce e claro, o tradicional concurso Rainha e Rei Momo, que irá presentear as melhores fantasias com uma bicicleta novinha.

Ingressos para o Carnaval infantil podem ser adquiridos na secretaria do clube ao valor de R$ 10,00, lembrando que sócios têm entrada gratuita.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal