• Esporte Clube Próspera faz nova investida e renova com Paulo Baier

Esporte Clube Próspera faz nova investida e renova com Paulo Baier

06 Jan, 2021 23:48:19 - Esporte

Criciúma (SC)

Após uma frustrada negociação e o anúncio de que Paulo Baier não seria mais o treinador, o Próspera surpreendeu e comunicou a renovação com o técnico na tarde desta quarta-feira, dia 6. Desta forma, Baier comandará a equipe no retorno à primeira divisão do Campeonato Catarinense e dará sequência ao trabalho que resultou no título da Série B no ano passado.

“Foi um final feliz. Conseguimos ajustar a parte do Próspera, respeitando o orçamento. Paulo (Baier) viu a importância da permanência e de seguir com nosso trabalho”, ponderou o diretor executivo de futebol do Próspera, Nei Rama.

De acordo com informações do próprio clube, as negociações haviam sido encerradas no final do ano passado. Todavia, a diretoria realizou mais uma investida para fechar com o técnico. E ouviu uma resposta positiva. “Estou muito feliz por ter renovado com um técnico que foi campeão conosco”, argumentou Rama. 

Paulo Baier e Próspera possuem um vínculo vencedor. Além da Série B, a parceria também rendeu o título da Série C do Campeonato Catarinense, em 2018, ano no qual o Próspera reabriu as portas para o futebol profissional. “Muito feliz de dar continuidade ao trabalho. Agora deu tudo certo”, comemora Baier.

A campanha do Próspera na Série B do Estadual de 2020 foi excelente. Ao todo, foram 11 jogos, seis vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe marcou 14 gols e sofreu apenas seis. “É um orgulho ter o Paulo Baier com a gente. Ambos se merecem e estamos muito empolgados para o trabalho”, pondera o presidente, Israel Rocha.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal