• Espetáculo Natal Luz é realizado nesta quinta-feira (17) e será marcado pela presença do Papai Noel

Espírito natalino toma conta da Praça do Congresso

16 Nov, 2016 16:50:17 - Variedades

Criciúma (SC)

O Clima de Natal começa a invadir Criciúma. O primeiro espaço público a receber decorações natalinas é a Praça do Congresso, na área central da cidade. O espetáculo “Natal Luz” marca o início das comemorações de fim de ano, o evento é nesta quinta-feira (17). O evento inicia às 19h30min com apresentações da banda do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) e do Coral Show Criança Feliz. A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais esperados pelo público, principalmente, pelas crianças. O bom velhinho chega após as apresentações culturais. O evento será encerrado com show pirotécnico.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Moradores e Amigos da Praça do Congresso, Câmara de Dirigentes e Lojistas de Criciúma (CDL) e Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

A presidente da Associação de Moradores, Adélia Tasso, afirma que o evento é realizado há 13 anos no local e a alegria se renova ao ver o Papai Noel recebendo as crianças. “É prazeroso ver a Praça toda iluminada, olhar para os espectadores e perceber nos olhos a emoção. Agradeço aos amigos, empresas e entidades públicas que ajudaram a realizar esta ação na cidade”, declara.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança